Paddock GP #117 recebe Nunes, comenta vitórias de Newgarden e Márquez, rodada dupla da Stock Car e faz prévias da F1 e F-E

Assunto é o que vai faltar no Paddock GP desta semana. Na edição #117, o programa aborda as vitórias de Marc Márquez em Austin, Josef Newgarden em Barber e Cacá Bueno e Daniel Serra no Velopark. Ainda, serão feitas as prévias das etapas da F1 e F-E, tudo com a participação do convidado Diego Nunes

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marc Márquez provou mais uma vez ser o Capitão América ao vencer pela sexta vez consecutiva o GP das Américas da MotoGP. Enquanto isso, Josef Newgarden triunfou em Barber após a chuva adiar a etapa da Indy para a segunda-feira. Na Stock Car, Cacá Bueno voltou ao degrau mais alto do pódio, enquanto Daniel Serra venceu mais uma vez para manter a liderança da classificação.
 

Com tantos assuntos, o PADDOCK GP #117, que será exibido na noite da terça-feira (24) tradicionalmente às 19h30, estará recheado de debates. Ainda, Diego Nunes participa do programa como convidado para participar da discussão e responder perguntas dos espectadores.
Josef Newgarden (Foto: IndyCar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas não é só isso. Também entra na pauta de debates da edição as prévias da F1, que chega ao Azerbaijão, e da Fórmula E, que desembarca em Paris. Notícias como as vitórias de Enzo Fittipaldi e o pódio de Gianluca Petecof também serão discutidas.
 

Victor Martins comanda o programa, com o convidado Nunes e os comentaristas Gabriel Curty, Vinícius Piva e Nathalia De Vivo direto dos estúdios da F-Inter, de São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.