Paddock GP #123 comenta vitórias de Vettel no GP do Canadá, Dixon no GP do Texas e Di Grassi no eP de Zurique

O final de semana do esporte a motor foi bastante recheado. Na F1, Sebastian Vettel conquistou sua 50ª vitória após um GP do Canadá dominante, enquanto Scott Dixon subiu no degrau mais alto do pódio no Texas. Já a F-E protagonizou um eP de Zurique histórico e que teve triunfo de Lucas Di Grassi. Isso e muito mais na pauta do Paddock GP desta semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Que grande final de semana para Sebastian Vettel. Fazendo valer sua pole-position no Canadá, o alemão imprimiu ritmo dominante, não se viu ameaçado em nenhuma das 68 voltas da corrida e venceu pela 50ª vez na F1, conquistando ainda a liderança por um ponto.

Já na Indy, Scott Dixon aliou uma estratégia certeira e um trabalho impecável nos boxes para subir no degrau mais alto do pódio no Texas. Com o triunfo, o neozelandês também assumiu a ponta do campeonato.

Lá em Zurique, a F-E levou de volta o esporte a motor para a Suíça. De forma impressionante, Lucas Di Grassi largou em quinto, pulou para primeiro e dali não saiu mais, dominando a histórica prova e abocanhando a primeira vitória da temporada.

Sebastian Vettel (Foto: AFP)

E é claro que como já é costume, a análise e debates das etapas das três categorias pautarão o PADDOCK GP #123. No ar na noite desta terça-feira (12), a atração semanal tem transmissão às 19h30.

Além de todo esse assunto, também entra na discussão do programa a prévia do GP da Catalunha da MotoGP, como o que de principal aconteceu no mundo do esporte a motor na última semana.

No comando de tudo aparece Victor Martins, com a presença dos comentaristas Gabriel Curty, Nathalia De Vivo, Felipe Noronha e Vinícius Piva. A atração semanal tem transmissão direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.