Paddock GP #125 fala das vitórias de Hamilton na França e Newgarden em Elkhart Lake e faz prévias da F1 e MotoGP

Lewis Hamilton deu um passo em direção ao título da temporada 2018 da F1 ao vencer, de forma dominante, o GP da França. Enquanto isso, em Elkhart Lake, era Josef Newgarden quem triunfava após dominar de ponta a ponta a prova do domingo. No Paddock GP, esses e muitos outros assuntos entram na mesa de debates

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton deu mais um importante passo em direção ao título da temporada 2018. No domingo (24), mostrou desempenho dominante no GP da França para vencer de ponta a ponta, reassumir a liderança da classificação e abrir vantagem de 14 pontos.
 

Quem também teve um grande final de semana nas pistas foi Josef Newgarden. Largando da pole-position em Elkhart Lake, o titular da Penske segurou as investidas de Ryan Hunter-Reay para voltar para o degrau mais alto do pódio na Indy.
 
As etapas das duas categorias serão temas de discussões no PADDOCK GP #125. O programa, que vai ao ar na noite desta terça-feira (26), às 19h30, ainda vai falar dos desdobramentos dos resultados.
Lewis Hamilton (Foto: Beto Issa)
Mas não é só isso e a edição também faz as prévias das disputas que acontecem neste final de semana. A F1 volta para as pistas, agora para o GP da Áustria, enquanto a MotoGP desembarca em Assen oara o GP da Holanda.
 
Com grande elenco, Victor Martins comanda tudo com a presença dos comentaristas Nathalia De Vivo, Gabriel Curty, Vinícius Piva e Felipe Noronha. O programa tem transmissão diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. 
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.