Paddock GP #21 comenta vitórias de Rosberg e Lorenzo na abertura das temporadas da F1 e da MotoGP

O Paddock GP #21 desta terça-feira (22) está especial pelo início da temporada 2016 da F1 e da MotoGP. O programa vai comentar e debater os principais momentos da semana, com as vitórias de Nico Rosberg e de Jorge Lorenzo

O Paddock GP parte para sua 21ª edição nesta terça-feira (22). Entre os principais temas do programa de 75 minutos estão as vitórias de Nico Rosberg e Jorge Lorenzo nas provas que abriram os trabalhos da F1 e da MotoGP em 2016.
 
Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO comentarão a vitória de Rosberg em Melbourne, em mais uma dobradinha da Mercedes. As atuações dos brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr também estarão em pauta.
 
Na MotoGP, o debate será em torno da vitória de Lorenzo no Catar com a Ducati mostrando também bom potencial e Valentino Rossi perdendo a disputa particular com Marc Márquez pelo lugar mais baixo do pódio. Na Moto2, o suíço Tom Lüthi venceu uma corrida cheia de punições, enquanto Niccolò Antonelli saiu na frente na Moto3 em mais uma chegada fantástica.
O Paddock GP #21 será nesta terça-feira, em São Paulo (Foto: Reprodução)
Também estará presente no programa a Nascar. Jimmie Johnson venceu em Fontana mais uma prova da categoria principal com prorrogação. Na Xfinity, uma pane seca tripla mudou totalmente os rumos da chegada.
 
Flavio Gomes comanda o programa com comentários de Victor Martins, Gabriel Curty e Vinicius Piva na mesa da 21ª edição do programa de debates em vídeo do GP.
 
Como de costume, o programa tem começo marcado para as 20h. O público pode acompanhar o programa AO VIVO, enviando perguntas e comentários nas redes socais com a hashtag #PaddockGP.
 
VEJA A EDIÇÃO #20 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.