Paddock GP #25 debate GP da China e projeta corridas da Indy, MotoGP e F-E, além do noticiário da semana

O episódio das bodas de prata do Paddock GP chega com assunto de sobras. Durante os 75 minutos de programa, o GP da China será assunto, bem como as projeções das corridas de Indy, F-E e MotoGP no próximo final de semana. Além do noticiário, abalado nesta semana pela confirmação da ida de Jorge Lorenzo para a Ducati

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O Paddock GP volta nesta terça-feira (19) para seu episódio de bodas de prata, o 25º. Durante os 75 minutos de programa, um resumo do que de mais importante aconteceu na última semana, além de, claro, uma projeção da muita ação que há no mundo do esporte a motor no próximo final de semana.

 
Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO debatem o GP da China de F1 e a disparada de Nico Rosberg na liderança do campeonato, bem como o que há com Lewis Hamilton e a união dos pilotos, que foram jantar juntos em Xangai.
 
Em debate também a Indy, que correu com vitória do líder do campeonato, Simon Pagenaud, em Long Beach. No que, diga-se, tem sido uma temporada bastante monótona. Ainda projetam a corrida desta semana no autódromo de Barber, no Alabama.
O episódio das bodas de prata do Paddock GP (Arte: Rodrigo Berton)
A MotoGP também é destaque, afinal, não apenas corre na Malásia, mas chega com uma bomba: Jorge Lorenzo deixou pelo caminho as juras de amor eterno à Yamaha e é oficialmente piloto da Ducati a partir da temporada 2017.
 
Quem também tem corrida no final de semana e chegando ao Velho Continente é a F-E. Na estreia em Paris, Lucas Di Grassi tenta mostrar a Sébastien Buemi que pretende segurar à liderança que conseguiu estabelecer. As 6 Horas de Silverstone, que abriram a temporada do WEC, também está na pauta.
 
Flavio Gomes comanda o programa com comentários de Victor Martins, Gabriel Curty e Juliana Tesser na mesa da 25ª edição do programa de debates em vídeo do GP.
 
Como de costume, o programa tem começo marcado para as 20h. O público pode acompanhar o programa AO VIVO, enviando perguntas e comentários nas redes socais com a hashtag #PaddockGP.
 
PADDOCK GP #24 FALA SOBRE F1, MOTOGP, INDY E STOCK

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.