Paddock GP #26 faz prévia de fim de semana de F1 e debate corridas da Indy, F-E e MotoGP

A 26ª edição do PaddockGP chega cheia de assuntos. Como principais temas, a etapa do Alabama da Indy, o GP da Espanha da MotoGP, o eP da França da F-E, além das projeções para o GP da Rússia de F1 que acontece neste domingo

A 26ª edição do Paddock GP será apresentada, ao vivo, nesta terça-feira (26). Durante os 75 minutos de programa, os debates vão tratar do movimentado fim de semana na Indy, F-E e MotoGP, além da prévia para o próximo GP da Rússia da F1.
 
Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO irão debater a vitória de Lucas di Grassi no eP da França e suas chances de conquistar o título na categoria dos carros elétricos. Na MotoGP, os comentaristas do Paddock GP vão analisar a vitória de Valentino Rossi no GP da Espanha, em Jerez. Fechando as corridas do último final de semana, tem também espaço para a Indy com a vitória de Simon Pagenaud no movimentado GP do Alabama.
O Paddock GP #26 vai ao ar direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Ainda na 26ª edição, o programa trará as prévias para a próxima etapa da F1, que será realizada na cidade de Sóchi. Flavio Gomes comanda o programa de debates em vídeo do GP com comentários de Victor Martins, Gabriel Curty e Juliana Tesser.
 
Como de costume, o programa tem começo marcado para às 20h (em Brasília). O público pode acompanhar o programa AO VIVO, enviando perguntas e comentários nas redes sociais com a hashtag #PaddockGP.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.