Paddock GP #29 recebe Pipo Derani e analisa vitória de Verstappen no GP da Espanha e de Pagenaud em Indianápolis

Pipo Derani, piloto do Mundial de Endurance, estará presente na 29ª edição do Paddock GP. Além da entrevista com o jovem brasileiro, o programa também vai analisar a histórica vitória de Max Verstappen na Espanha, bem como o triunfo de Simon Pagenaud no misto de Indianápolis

A 29ª edição do PADDOCK GP está para lá de especial. Nesta terça-feira (17), além da discussão dos assuntos mais importantes que agitaram a semana do esporte a motor pelo mundo, o programa contará com a presença de Pipo Derani, piloto que disputa a classe LMP2 do WEC.
 
A vitória de Max Verstappen, o acidente da dupla da Mercedes e todos os acontecimentos do GP da Espanha de F1 serão temas debatidos pela equipe de comentaristas do GRANDE PRÊMIO.
Pipo Derani é o convidado da 29ª edição do Paddock GP (Foto: Getty Images)
Entre os acontecimentos do fim de semana, a 29ª edição irá analisar a vitória de Simon Pagenaud no GP de Indianápolis, realizado no último sábado. Ainda em solo americano, o triunfo de Matt Kenseth, em Dover, também será assunto.
 
Além disso,o programa vai realizar breves prévias para a sexta etapa da MotoGP, que será realizada em Mugello, para a oitava corrida da F-E, em Berlim, e para a terceira etapa da Stock Car, que visita Goiânia pela primeira vez em 2016. Flavio Gomes comanda o programa de debates em vídeo do GP com comentários de Gabriel Curty e Victor Martins.
 
Como de costume, o programa tem começo marcado para às 20h (em Brasília). O público pode acompanhar o programa AO VIVO, enviando perguntas e comentários nas redes sociais com a hashtag #PaddockGP.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.