Paddock GP #32 analisa fim de semana com Indy e Moto GP e faz prévia para GP do Canadá de F1

O Paddock GP 32 chega para debater os principais acontecimentos do automobilismo nesta última semana. Entre os assuntos que serão comentados estão as corridas da Indy em Detroit e da MotoGP em Barcelona, que teve a morte de Luis Salom

A 32ª edição do PADDOCK GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, será apresentada ao vivo nesta terça-feira (7). O programa chega após um fim de semana movimentado na MotoGP, na Nascar e na Indy e abrindo a semana de F1 no Canadá.
 
Entre as atrações, os comentários acerca do conturbado fim de semana da MotoGP, que contou com vitória de Valentino Rossi, mas ficou marcado pelo acidente fatal de Luis Salom durante treinos livres da Moto2.  Passando para solos americanos, o debate das vitórias de Sébastien Bourdais e Will Power na Indy e de Kurt Busch na Nascar. Tem espaço também para a Stock Car, que teve rodada dupla em Santa Cruz do Sul.
Valentino Rossi é dos pilotos que prestam homenagem a Luis Salom (Foto: Yamaha)
Além disso, o programa irá realizar prévias para o GP do Canadá da F1, que será realizado no próximo domingo (12). Flavio Gomes comanda o programa de debates em vídeo do GP com comentários de Nathalia de Vivo, Victor Martins e Gabriel Curty.
 
Como de costume, o programa tem começo marcado para às 20h (em Brasília). O público pode acompanhar o programa AO VIVO, enviando perguntas e comentários nas redes sociais com a hashtag #PaddockGP.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.