Paddock GP #54 faz prévias do GP do Brasil de F1, etapa final da MotoGP e comenta Stock Car em Goiânia

A F1 enfim chegou ao Brasil. Neste final de semana Nico Rosberg tem a possibilidade de definir o campeonato em seu favor. Então, no Paddock GP, a prova em Interlagos será tema de discussão, como também a etapa final da MotoGP e a rodada dupla da Stock Car

Enfim a F1 desembarca no Brasil. Neste final de semana a principal categoria do automobilismo mundial chega a Interlagos com a possibilidade de título de Nico Rosberg, que basta vencer para se sagrar campeão.

Então, este será um dos principais assuntos do PADDOCK GP #54, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que tem transmissão na noite da terça-feira (8), e que também fala sobre a última etapa da MotoGP, que acontece em Valência.

Barrichello comemora vitória na corrida 1 deste domingo (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

Entra ainda na pauta de discussões da edição a última rodada dupla da Stock Car, que foi disputada em Goiânia debaixo de muita chuva. Na corrida 1 Rubens Barrichello foi quem venceu, com Átila Abreu subindo ao degrau mais alto do pódio na segunda prova do domingo.

O programa contará com a dupla Victor Martins e Flavio Gomes no comando, além do comentarista Gabriel Curty e da participação de Evelyn Guimarães e Fernando Silva, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.