Paddock GP #85 comenta Milhão de Daniel Serra em Curitiba, vitória de Márquez na Alemanha e faz prévia da F1 e Indy

No último final de semana aconteceu a tradicional Corrida do Milhão da Stock Car. Em fase iluminada na carreira, foi Daniel Serra quem levou o gordo prêmio para casa. A corrida, assim como o GP da Alemanha da MotoGP, será tema de debate do Paddock GP desta terça-feira

Neste final de semana Daniel Serra mostrou estar em uma fase iluminada de sua carreira no automobilismo. Após vencer as 24 Horas de Le Mans pela classe LMGTE-Pro, o piloto conquistou em Curitiba a tradicional Corrida do Milhão da Stock Car.
 
A prova será tema de discussão do PADDOCK GP #85, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite desta terça-feira (3). Entra em pauta também a etapa da Alemanha do Mundial de Motovelocidade, com vitória de Marc Márquez, como os principais acontecimentos do noticiário da semana.
Daniel Serra (Foto: Fabio Davini/Vicar)
A edição ainda fará a prévia para as etapas que acontecem neste final de semana. A F1 desembarca na Áustria para a disputa da nona corrida do ano, enquanto a Indy vai para Iowa.
 
No comando do programa estará Victor Martins, com os comentaristas Gabriel Curty e Vinícius Piva direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.