Paddock GP #87 recebe Edgard Mello Filho, debate etapas da F1, F-E e Indy e faz prévia da Stock Car em Curvelo

O final de semana foi bastante movimentado no mundo do esporte a motor, com etapas da F1 na Inglaterra, F-E em Nova Iorque e Indy em Toronto. Então, assunto é o que não vai faltar no Paddock GP desta semana, que ainda recebe Edgard Mello Filho como convidado

O final de semana do esporte a motor teve bastante emoção. Lewis Hamilton subiu no degrau mais alto do GP da Inglaterra da F1, enquanto Sam Bird venceu as duas corridas da rodada dupla da F-E em Nova Iorque. Em Toronto, Josef Newgarden triunfou na monótona prova da Indy.
 
Esses assuntos e muitos outros serão tema de discussão no PADDOCK GP #87, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ser transmitido na noite da terça-feira (18), que ainda conta com a presença do convidado Edgard Mello Filho. Entram em pauta também os principais acontecimentos da semana.
Lewis Hamilton (Foto: AFP)
No próximo final de semana a Stock Car desembarca em Curvelo para disputar a sexta etapa do campeonato. Então, serão feitas as prévias para a rodada dupla, que novamente terá votação do Hero Push.
 
No comando da edição estará Victor Martins, com o convidado Edgard Mello Filho e os comentaristas Gabriel Curty e Vinicius Piva direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.