Paddock GP #9 recebe Bruno Senna, debate GP de Abu Dhabi, noticiário do esporte a motor e temporada da F-E

Bruno Senna no Paddock GP? Tem. A edição #9 do programa de debates do GRANDE PRÊMIO recebe o piloto da Mahindra na F-E para conversar sobre a categoria dos carros elétricos, bem como o GP de Abu Dhabi e encerramento da temporada da F1

Como o leitor certamente já se acostumou e anotou na agenda, terça-feira é dia de Paddock GP. Nesta terça (1), abrimos dezembro com um programa com convidado especialíssimo: Bruno Senna. O piloto da fábrica da McLaren e da Mahindra na F-E, ex-F1 e WEC, participa do programa de debates do GRANDE PRÊMIO para conversar com os jornalistas do site sobre F-E, F1 e o que mais aparecer.
 
O Paddock GP #9 terá a apresentação de Victor Martins e conta com Gabriel Curty e Juliana Tesser na bancada, além de Senna, e começa às 20h (horário brasileiro de verão). Atrás das câmeras, o programa tem a direção-técnica de Carlos Vergílio e direção de Rodrigo Berton.
Bruno Senna no Paddock GP? Tem! (Arte: Rodrigo Berton)
Em pauta, o Paddock #9 vai ter o GP de Abu Dhabi e encerramento da temporada 2015 da F1 num clima de final de festa e com a terceira vitória consecutiva de Nico Rosberg – mas ainda sem a confirmação da compra da Lotus pela Renault. A F-E também, claro, com a evolução da Mahindra e o eP de Punta de Este ainda pelo caminho, no próximo dia 19, para encerrar a parte 2015 da temporada.
 
Acompanhe o programa AO VIVO pelos canais do GRANDE PRÊMIO, assim como no UOL. E você pode participar pelo Twitter sempre usando a #PaddockGP. Não vai esquecer: às 20h, se ligue no GP para ver o Paddock #9.
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.