Paddock GP #94 fala de vitória de Hamilton em Monza e Rossi em Watkins Glen e faz prévias da MotoGP e Stock Car

O último final de semana botou fogo nas temporadas da F1 e Indy. Enquanto Lewis Hamilton venceu em Monza para assumir a liderança do campeonato, Alexander Rossi triunfou em Watkins Glen, prova em que Josef Newgarden acabou sofrendo um acidente. As corridas e outros assuntos serão tema de discussão no paddock GP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O final de semana do esporte a motor foi agitado e viu os campeonatos da F1 e Indy pegarem fogo. Lewis Hamilton cumpriu o dever de casa em Monza, venceu e assim tomou a liderança da temporada. Em Watkins Glen, Alexander Rossi triunfou em uma prova em que Josef Newgarden sofreu um acidente e terminou em 18º, embolando a briga pelo título.
 

No PADDOCK GP #94, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que será apresentado nesta terça-feira (5), os assuntos serão tema de discussão, assim como os principais acontecimentos do noticiário.
Lewis Hamilton e Valtteri Bottas (Foto: Beto Issa)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Durante a edição, os jornalistas ainda fazem as prévias do próximo final de semana. A MotoGP chega em San Marino para disputar a 13ª etapa do calendário, enquanto a Stock Car desembarca em Londrina para mais uma rodada dupla.
 

No comando do programa estará Victor Martins, que contará com a companhia de Gabriel Curty, Vinicius Piva e André Avelar direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Pedro Henrique Marum participa pelo Skype.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Assista a edição anterior:
 
ALONSO COLHE O QUE PLANTA E FICA SEM NOVAS ALTERNATIVAS NA F1 PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.