Paddock GP #97 recebe Eric Granado, comenta vitória de Márquez em Aragão e faz prévias da F1 e Stock Car

Marc Márquez está cada vez mais próximo do título da temporada da MotoGP. Em Aragão, o espanhol usou o fator casa para arriscar e faturar a quinta vitória do ano. Esse e muitos outros assuntos serão tema de discussão no Paddock GP, que recebe o piloto Eric Granado como convidado

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marc Márquez deu um fundamental passo rumo ao título da temporada 2017 da MotoGP no último final de semana. Jogando com o fator casa ao seu favor, o espanhol aproveitou os adversários apagados em Aragão para faturar o quinto triunfo da temporada e ganhar um respiro na liderança da classificação.
 

Assim como a vitória do titular da Honda, o retorno de Valentino Rossi para a pista será pauta de discussão do PADDOCK GP #97, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na terça-feira (26). Ainda, o programa recebe como convidado o piloto Eric Granado.
Marc Márquez (Foto: Divulgação/MotoGP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na edição também serão feitas as prévias da F1 na Malásia, que chega com Lewis Hamilton favorito e Sebastian Vettel sabendo que não pode errar, e Stock Car, que desembarca na Argentina na reta final do campeonato.
 

No comando do programa estará Victor Martins, com o convidado Eric Granado e os comentaristas Gabriel Curty e Nathalia De Vivo direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 
O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 20h (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.
 
Assista a edição anterior:
 
’SOLDADINHO’ DA PENSKE?

CASTRONEVES TEM FALTA DE TÍTULO COMO MANCHA NA CARREIRA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.