Paddock GP recebe Lucas Foresti, debate fim de semana da F1 no México e analisa final da MotoGP em Valência

A partir das 20h (horário brasileiro de verão), vai ao ar ao vivo a edição #5 do Paddock GP, o programa semanal em vídeo do GRANDE PRÊMIO. Nesta terça-feira (3), o convidado especial será o piloto da Stock Car Lucas Foresti, que venceu pela primeira vez na categoria na rodada de Curitiba. Em pauta, os acontecimentos do esporte a motor no Brasil e no mundo. Participe usando a hashtag #PaddockGP no Twitter

Terça-feira é dia de PADDOCK GP. E nesta noite, a partir das 20h (horário brasileiro de verão) vai ao ar, ao vivo, a quinta edição do programa semanal do GRANDE PRÊMIO criado para debater os principais acontecimentos do esporte a motor no Brasil e no mundo. Com a apresentação de Flavio Gomes e Victor Martins e os comentários dos jornalistas da casa, o PADDOCK GP #5 debaterá, por exemplo, o fim de semana do GP do México de F1, a explosiva polêmica entre Valentino Rossi e Marc Márquez às vésperas da finalíssima da MotoGP, em Valência, além da etapa de Tarumã da Stock Car, neste fim de semana.
 
E falando em Stock Car, o programa desta noite terá como convidado especial o piloto Lucas Foresti. Em sua segunda temporada na categoria, o brasiliense vem de sua primeira vitória, conquistada na corrida 1 da etapa de Curitiba. No PADDOCK GP, Foresti vai falar sobre sua transição dos monopostos para o turismo, bem como também os desafios que envolvem sua jornada na Stock Car e os planos para 2016.
Programa de debates em vídeo do GRANDE PRÊMIO, o Paddock GP apresenta sua edição #5 nesta terça-feira (Foto: Reprodução)
Em pauta, também, o GP do México da F1. A prova, 17ª etapa do Mundial em 2015, foi vencida por Nico Rosberg, com Lewis Hamilton em segundo e Valtteri Bottas em terceiro. Destaques também para a corrida fora da curva de Sebastian Vettel e a treta finlandesa entre Bottas e Kimi Räikkönen, que desta vez levou a pior no incidente com o compatriota e ficou de fora da corrida no reformado Autódromo Hermanos Rodríguez.
 
Quanto à MotoGP, toda a expectativa está em cima da finalíssima da temporada 2015, marcada para o fim de semana no circuito Ricardo Tormo, palco do GP da Comunidade Valenciana. O clima bélico que reina na categoria principal do Mundial de Motociclismo desde que foi deflagrada a polêmica entre Rossi e Márquez em Sepang também será debatido no PADDOCK GP #5.
 
Assista, participe, interaja com os jornalistas do GRANDE PRÊMIO e com o convidado Lucas Foresti e faça suas perguntas usando a hashtag #PaddockGP no Twitter. Colaboradores do GP no Patreon terão ampla preferência na participação ao longo do programa, com duração de cerca de 1h15.
 
Então está feito! Logo mais, a partir das 20h (horário brasileiro de verão) desta terça-feira (3), começa a transmissão da edição #5 do PADDOCK GP. Fique ligado nas redes sociais do GRANDE PRÊMIO, acesse e acompanhe! 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.