Por respeito à equipe da Chapecoense e jornalistas envolvidos em tragédia na Colômbia, Paddock GP #57 é cancelado

Uma triste notícia abriu os principais jornais na manhã desta terça-feira (29). O avião em que estava a delegação da Chapecoense sofreu um queda quando estava indo para a Colômbia. Em respeito a todos os envolvidos numa das mais tristes tragédias da história do esporte brasileiro, o Paddock GP desta semana está cancelado

 

A terça-feira (29) amanheceu com a mais triste das notícias que o esporte brasileiro tem notícia. Em viagem para a Colômbia, o avião em estava a delegação da Chapecoense e jornalistas do Grupo Globo, do Fox Sports e da Rádio Chapecó sofreu uma queda nesta madrugada, na cidade de La Unión, no distrito de Antioquia, quando se aproximava de Medellín rumo à final da Copa-Sul-Americana. Mais de 70 mortos foram confirmados até o momento, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes, tripulação e colegas jornalistas.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O GRANDE PRÊMIO entende que não existe clima para realizar o PADDOCK GP #57 esta semana. Em respeito a todas as vítimas e familiares envolvidos na tragédia, a edição desta terça-feira do programa semanal de debates do GP será cancelada.

Neste momento difícil que passa o esporte brasileiro, todos os jornalistas do GRANDE PRÊMIO e GRANDE PREMIUM desejam força para todos envolvidos com a tragédia. Também expressamos apoio aos colegas de profissão.

O PADDOCK GP volta na semana que vem, terça-feira às 20h, como de costume. Por ora, nos reservamos a respeitar o luto de torcedores, fãs e familiares.

Força, Chape!

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.