Renan do Couto conquista Troféu Aceesp como melhor reportagem de esporte a motor. Blog de Flavio Gomes fica em 3º

Jornalista do GRANDE PRÊMIO, Renan do Couto foi agraciado nesta noite de terça-feira (1) com o Prêmio Claudio Carsughi do Troféu Aceesp, entregue para a melhor reportagem sobre esportes a motor ao longo do ano. Do Couto foi laureado pela reportagem 'A fila anda, mas quem é o próximo brasileiro com chances de entrar no Mundial de F1?'

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Jornalista do GRANDE PRÊMIO, Renan do Couto foi agraciado na noite desta terça-feira (1) com o conceituado Troféu Aceesp, que premia os profissionais esportivos dos veículos de SP pelos trabalhos realizados ao longo do ano.
 
Do Couto foi laureado no primeiro ano do Prêmio Claudio Carsughi de Esporte a Motor pela reportagem 'A fila anda, mas quem é o próximo brasileiro com chances de entrar no Mundial de F1?'.

Diretor da Agência Warm Up, que é responsável pelo GRANDE PRÊMIO, Flavio Gomes conquistou o terceiro lugar da categoria blog esportivo. O vencedor do prêmio Aceesp foi o jornalista Ademir Quintino, setorista do Santos Futebol Clube.

Renan do Couto vence Troféu Aceesp de melhor reportagem sobre esportes a motor em 2015 (Foto: Divulgação)
É o terceiro troféu que as mídias da Agência Warm Up leva no Aceesp. Além deste recebido por Do Couto, escrito para o GRANDE PRÊMIO, o jornalista Victor Martins foi premiado em 2011 como melhor repórter de imprensa escrita pela reportagem 'Resultado muito adverso', em que revelou com exclusividade na REVISTA WARM UP o resultado de doping de Tarso Marques, então piloto da Stock Car, e como a CBA agiu para escondê-lo. Em 2014, Flavio Gomes também foi agraciado com o troféu da Ford Aceesp como melhor blog esportivo.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Pior temporada em anos tem desfecho merecido e leva a pedido: F1, mude jáhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/opiniao-gp-pior-temporada-em-anos-tem-desfecho-a-altura-e-leva-a-pedido-claro-f1-mude-ja

Posted by Grande Prêmio on Segunda, 30 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.