Warm Up
02/12/2015 07:54

Veja na íntegra a edição #9 do Paddock GP, programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

A nona edição do programa de debates sobre o mundo do esporte a motor foi exibida ao vivo na noite da última terça-feira (1), direto dos estúdios da F-Inter em São Paulo, e contou com a presença do piloto Bruno Senna como convidado especial. Em pauta, o paulista falou sobre sua carreira no automobilismo, além de analisar o momento de decadência atual na F1
Warm Up
Redação GP, de Sumaré

O primeiro dia de dezembro marcou também a exibição da nona edição do Paddock GP. Uma das grandes novidades do GRANDE PRÊMIO em 2015, o programa em vídeo trouxe mais uma vez um convidado especial. Na última terça-feira (1), Bruno Senna esteve nos estúdios da F-Inter, na Vila Mariana, em São Paulo, e debateu sobre sua carreira no automobilismo e também seu papel de comentarista na emissora britânica Sky Sports, mas não se furtou a falar sobre o momento da F1 depois de um fim de temporada bastante morno em Abu Dhabi, no último domingo.
 
A edição #9 do Paddock GP contou com a apresentação de Victor Martins e os comentários dos jornalistas da casa: Juliana Tesser, Nathália de Vivo e Gabriel Curty, direto dos estúdios em São Paulo. O programa teve a direção-técnica de Carlos Vergílio e direção de Rodrigo Berton.
O Paddock GP #9 foi ao ar direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Ao longo do programa, Senna teve a chance de falar sobre suas impressões a respeito da F1. Trabalhando como comentarista da Sky Sports, o brasileiro tem a chance de analisar o esporte diante de um novo prisma e entende que a categoria “perdeu o brilho” em 2015 justamente diante de um domínio previsível por parte da Mercedes.
 
Senna tem um discurso semelhante ao que Fernando Alonso adotou no último domingo. O ex-piloto de HRT, Renault e Williams na F1 disse que a categoria precisa aprender com a MotoGP e até mesmo com a F-E, onde corre desde a temporada passada pela equipe indiana Mahindra, hoje contando com o apoio técnico da espanhola Campos.
 
Sobre a F-E, Bruno disse que, num paralelo com a F1, a e.dams é como a Mercedes. Entretanto, o paulista alertou para a escalada dos custos na classe dos carros elétricos e pediu um controle melhor, para o bem do próprio esporte, que é visto por Senna como “o futuro da indústria dos carros e do automobilismo”.
 
Como sempre, nós queremos saber sua opinião, sugestão, crítica e elogio através da hashtag #PaddockGP no Twitter. O programa vai sempre ao vivo às terças-feiras, a partir das 20h (horário brasileiro de verão), com transmissão também pelo UOL. Se preferir, fique à vontade para acompanhar pelo link direto no YouTube.
Bruno Senna foi o convidado especial no Paddock GP #9 na última terça-feira (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Na próxima terça-feira, vai ao ar a décima edição do Paddock GP, que vai abordar, entre os assuntos que norteiam o noticiário do esporte a motor como um todo, a final da Stock Car, que definirá seu campeão no dia 13 de dezembro, em Interlagos. Na disputa, o líder Marcos Gomes luta pelo seu primeiro título, contra o pentacampeão Cacá Bueno.
 
Portanto, anote aí na sua agenda e não perca: na próxima terça-feira, 8 de dezembro, a partir das 20h, não perca o Paddock GP #10, com muito debate sobre o mundo do esporte a motor.


 

Pior temporada em anos tem desfecho merecido e leva a pedido: F1, mude jáhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/opiniao-gp-pior-temporada-em-anos-tem-desfecho-a-altura-e-leva-a-pedido-claro-f1-mude-ja

Posted by Grande Prêmio on Segunda, 30 de novembro de 2015
PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ




Últimas Notícias
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
F1
F1
F1
F1
F1
Stock Car
F1
F1
MotoGP
F1
F1
F1
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Nascar
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook