Veja na íntegra edição #14 do Paddock GP, programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

A retomada das atividades da F1, os testes com os pneus de chuva da Pirelli em Paul Ricard, o novo momento da carreira de Pietro Fittipaldi no automobilismo e as últimas novidades do esporte a motor foram abordados na mesa de debates do Paddock GP #14, comandado por Flavio Gomes na última terça-feira (26)

A 14ª edição do Paddock GP, programa de debates sobre o mundo do esporte a motor promovido pelo GRANDE PRÊMIO, foi exibida ao vivo nos estúdios da F-Inter na Vila Mariana, em São Paulo, na última terça-feira (26). Em pauta, as últimas novidades sobre o automobilismo, com ênfase principalmente para a F1, que vem intensificando os trabalhos visando o início dos testes de pré-temporada, em fevereiro, bem como a semana de testes com pneus de chuva da Pirelli, que foram realizados no começo desta semana em Paul Ricard, na França.
 
O programa contou com a apresentação de Flavio Gomes e os comentários dos jornalistas da casa Victor Martins, Gabriel Curty e Vinícius Piva. Além do que foi discutido a respeito da F1, foi abordada também a saída de Jacques Villeneuve da F-E. O campeão mundial de F1 em 1997 chegou chamando natural atenção à categoria dos carros elétricos, mas disputou apenas três provas e fracassou, deixando o cockpit da Venturi para o britânico Mike Conway.
O Paddock GP #14 foi exibido ao vivo na última terça-feira, em São Paulo (Foto: Reprodução)
Outra pauta em discussão no Paddock GP diz respeito às 24 Horas de Daytona, tradicionalíssima prova que abre a temporada de Endurance nos Estados Unidos e que vai contar com a participação de muitos pilotos brasileiros. 
 
O bicampeão do SportsCar Championship, Christian Fittipaldi, vai ter a companhia de Ozz Negri, Pipo Derani, Tony Kanaan e, anunciado na última terça-feira, Rubens Barrichello, todos correndo na classe Prototype. Na classe GTLM, participam também Augusto Farfus e Daniel Serra. Sergio Pérez, piloto mexicano de F1, vai competir com um Aston Martin Vantage V12.
 
No último fim de semana, Sébastien Ogier abriu a temporada 2016 do Mundial de Rali, o WRC, com uma grande vitória no tradicional Rali de Monte Carlo. O triunfo do piloto da Volkswagen também foi abordado pelos jornalistas do GRANDE PRÊMIO no Paddock GP #14. A chegada de Pietro Fittipaldi à F3.5 V8, a antiga World Series, fez parte das discussões durante o programa. O piloto, neto de Emerson Fittipaldi, fez uma temporada apagada na competitiva F3 Europeia, mas ‘subiu’ de categoria para 2016.
 
Fique à vontade para comentar, criticar, elogiar ou simplesmente assistir ao Paddock GP #14, que já está disponível na íntegra. E na próxima terça-feira (2), acompanhe a edição #15 do programa de debates do GRANDE PRÊMIO, que vai contar com a presença de Lucas Di Grassi, sempre ao vivo, em princípio a partir das 20h. Fique ligado!
 
VEJA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO #14 DO PADDOCK GP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.