Veja na íntegra edição #22 do Paddock GP, programa em vídeo do GRANDE PRÊMIO

F1, MotoGP, Indy, F-E... Não vai faltar corrida nem assunto nesse fim de semana. A 22ª edição do PADDOCK GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, faz um apanhado do noticiário e comenta os principais assuntos dos últimos dias

A 22ª edição do PADDOCK GP, programa semanal de debates do GRANDE PRÊMIO, fez um apanhado geral sobre o que será do agitado fim de semana que se avizinha. Com F1, MotoGP, F-E e Indy no horizonte, assunto não faltou nesta terça-feira (29).

 
Ao abordar a F1, os jornalistas Flavio Gomes, Victor Martins, Gabriel Curty e Vinícius Piva deram ênfase à polêmica classificação da F1, que retorna dos mortos para ser aplicada no GP do Bahrein. A postura de Lewis Hamilton, que deu de ombros para o posicionamento tomado pelos pilotos na carta aberta da GPDA, também foi comentada.
O Paddock GP é o programa de debates do Grande Prêmio (Foto: Divulgação)

A MotoGP, com etapa na Argentina, segue com promessas de grandes rivalidades para a temporada 2016. Os astros Jorge Lorenzo, Valentino Rossi e Marc Márquez seguem tentando acumular resultados na pista, enquanto se alfinetam fora dela.

 
A F-E, partindo para Long Beach, ainda lida com as consequências da etapa na Cidade do México. Lucas Di Grassi, desclassificado após uma bela vitória, vê suas chances de título sofrerem um golpe duríssimo, enquanto Sébastien Buemi se consolida como grande favorito da temporada 2015/16. Os jornalistas debatem: o campeonato do brasileiro já acabou?
 
A Indy fará sua primeira prova do ano em um oval – o de Phoenix, uma novidade no calendário. Juan Pablo Montoya, vencedor da prova de St. Pete, parece tão veloz quando em 2015, avaliam os comentaristas, depois de uma prova dominada pela Penske.
 
O programa já está disponível na íntegra e pode ser assistido tanto no próprio GRANDE PRÊMIO quanto através do YouTube. O PADDOCK GP, realizado nos estúdios da F-Inter, tem início marcado para as 20h de todas as terças-feiras.
 
VEJA A EDIÇÃO #22 DO PADDOCK GP, COM PRÉVIAS DA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.