Veja na íntegra edição #23 do Paddock GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO

A 23ª edição do Paddock GP recordou o fim de semana do automobilismo. Com F1, F-E, MotoGP e Indy, não faltou assunto para ser discutido pela equipe de jornalistas do GRANDE PRÊMIO

;

A semana do automobilismo foi, para dizer o mínimo, agitada. Além das etapas da F1, F-E, MotoGP e Indy preenchendo o noticiário, acontecimentos como a crise financeira de Emerson Fittipaldi e da Sauber sacudiram as estruturas do esporte.
 
Tudo isso foi assunto no PADDOCK GP – programa semanal de debates do GRANDE PRÊMIO – desta terça-feira (5). A edição de número 23 contou com a participação dos jornalistas Flavio Gomes, Victor Martins, Juliana Tesser e Gabriel Curty.
 
Além de discutir o fim de semana do automobilismo, o quarteto premiou a audiência com duas recordações da MotoGP. Um pôster de Marc Márquez, com assinatura do piloto, assim como um boné da Honda, foram entregues aos espectadores que dessem a resposta mais criativa à seguinte pergunta: “O que você faria para ter Márquez em seu quarto?”
 
O PADDOCK GP é transmitido dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. O programa pode ser acompanhado AO VIVO, às 20h das terças, pelo YouTube e pelo próprio GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.