Veja na íntegra edição #25 do Paddock GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO

A edição 25 do Paddock GP recordou o fim de semana do esporte a motor. Com GP da China de F1, MotoGP, Indy, F-E e WEC não faltou assunto para a equipe de jornalistas do GRANDE PRÊMIO

PADDOCK GP #25 FALA SOBRE F1 NA CHINA, INDY, MOTOGP E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

O final de semana teve GP da China de F1 e apenas isso já seria suficiente para alimentar a edição de bodas de prata do PADDOCK GP. Mas não foi só isso que aconteceu: a Indy correu em Long Beach e o WEC abriu a temporada com as 6 Horas de Silverstone.
 
Programa de debates do GRANDE PRÊMIO, o PADDOCK GP desta terça-feira (19) contou com a participação dos jornalistas Flavio Gomes, Victor Martins, Juliana Tesser e Gabriel Curty.
 
Mais do que isso, os analistas projetaram o próximo final de semana corrida do mundo do esporte a motor. A F-E chega à Europa para correr em Paris, a Indy vai ao Alabama e a MotoGP corre na Malásia – primeira prova após a esperada bomba da confirmação de Jorge Lorenzo na Ducati.
 
O PADDOCK GP é transmitido dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. O programa pode ser acompanhado AO VIVO, às 20h das terças, pelo YouTube e pelo GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.