Massa cita problemas na corrida, mas vê ponto em Sanya como recompensa ao “bom trabalho da Venturi”

Felipe Massa se beneficiou de uma punição dada ao companheiro de equipe Edoardo Mortara. Com a décima colocação em Sanya, o piloto da Venturi completou três corridas consecutivas na zona de pontuação, mesmo com os problemas encontrados no fim de semana

Felipe Massa completou a terceira corrida consecutiva pela Fórmula E na zona de pontuação. O brasileiro foi beneficiado após uma punição dada ao companheiro de equipe Edoardo Mortara e ficou com o décimo lugar no eP de Sanya, disputado no último sábado.

Massa teve dificuldades na classificação e largou apenas na 15ª posição. O brasileiro revelou problemas no carro e se aproveitou dos abandonos de José Maria López, Stoffel Vandoorne e Alexander Sims para melhorar na prova chinesa.

"É justo dizer que não foi a nossa melhor corrida. Pessoalmente, tive problemas com o balanço do carro e na corrida. Tive de me contentar com as colisões. Mas estou satisfeito em conseguir um ponto para o time, eles fizeram um trabalho incrível desde a última corrida, em Hong Kong", disse o piloto da Venturi após a corrida.
Felipe Massa (Venturi)

Em três semanas, a Fórmula E desembarcará em Roma, na Itália. Massa comentou que a Venturi deve fazer um trabalho duro para manter a sequência de pontos do brasileiro, que atualmente é 15º no campeonato de pilotos.

 
"Vamos voltar aos trabalhos assim que retornarmos [para a fábrica]. Vamos trabalhar duro para melhorar o carro e conseguir bons resultados daqui três semanas em Roma, uma cidade e um país que são muito queridos no meu coração", finalizou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.