Meyer Shank estende programa na Indy e confirma participação em 10 etapas com Harvey em 2019

A Meyer Shank vai mais uma vez fazer parte do grid da Indy. Nesta terça-feira (22), a equipe anunciou que vai disputar dez etapas da temporada 2019, com Jack Harvey como piloto

A Meyer Shank vai seguir com sua participação na Indy. Nesta terça-feira (22), a equipe anunciou uma extensão de sua programação na categoria, prevendo disputar dez etapas da temporada 2019 com Jack Harvey.
 
No último ano, o time fez oito corridas do calendário. Para este campeonato, está no planejamento fazer mais uma entrada nas 500 Milhas de Indianápolis, além de outras nove corridas.
 
A Mayer Shank já definiu todas as etapas que vai disputar. Vai começar o campeonato em São Petersburgo, depois segue para o Circuito das Américas. Em abril, corre Alabama e Long Beach, até chegar no GP de Indianápolis e a icônica Indy 500. Ainda participa de Road America, Mid-Ohio, Portland e Laguna Seca.
 
Ainda, o time vai continuar com sua parceria técnica com a Schmidt Peterson e Mike Shank, chefe da equipe, está animado em seguir com seu programa na Indy. “Estou realmente empolgado em ver a maneira como esse programa cresceu na última temporada.”
Jack Harvey (Foto: IndyCar)

“Começar apenas com seis corridas não é fácil, mas Jack [Harvey] fez um ótimo trabalho e realmente se segurou. Com dez corridas, Jack vai ter muito mais tempo no carro e vai nos ajudar. Também estou animado em seguir com nossos patrocinadores, vão nos ajudar muito”, continuou.
 

Sam Schmidt também deixou suas palavras, dizendo que “a parceria com a Meyer Shank tem sido benéfica para os dois lados, e estou animado em ver o crescimento. Ser capaz de trocar dados, recursos e pessoas só ajuda ambos os times. Estou muito ansioso em outro ótimo ano com a MSR”.
 
A Meyer Shank também marca presenta na temporada da SportsCar, que disputa a primeira etapa neste final de semana, em Daytona. “Vamos ter um ano cheio entre IMSA e Indy. Mas conheço meus caras e eles trabalham muito para completar o trabalho. O calendário que escolhemos nos permite fazer as duas categorias sem interferência, então podemos nos dar as melhores chances de resultado”, explicou Shank.
 
Harvey mostrou bom desempenho ao longo da temporada de 2018, impressionando nas 500 Milhas. Agora, o piloto não escondeu a satisfação em estar de volta na equipe. “Estamos extremamente animador com nosso programa. Esse sempre foi o objetivo para 2019, é incrível conquistar isso e continuar crescendo o que estamos fazendo”, comentou.
 
“Tenho que agradecer o Shank, e também Jim Meyer pelo apoio. Sem esses caras, cada um a sua maneira, eu não teria recebido essa oportunidade. Também não faríamos nada disso sem nossos patrocinadores. Agora devemos ir para a pista e fazer mais corridas e espero que consigamos bons resultado. Acredito na equipe e em mim”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.