25 anos depois, GRANDE PRÊMIO recria cobertura do GP de San Marino de 1994

Na data que marca os 25 anos da morte de Ayrton Senna, o GRANDE PRÊMIO vai voltar no tempo e cobrir o fim de semana mais trágico da história do Mundial de F1 como faria se existisse internet na época

.mhv-nav-categoria a {
color: #4e4e4e !important;
}
.mhv-nav-categoria a:hover {
color: #000 !important;
}
O GRANDE PRÊMIO resgatou um material para este 1º de maio. Na data que marca os 25 anos da morte do tricampeão Ayrton Senna, o site vai acompanhar em tempo real os acontecimentos daquele fatídico domingo em Ímola, na Itália, onde aconteceu o GP de San Marino de 1994.

Há 25 anos, a internet apenas engatinhava, e a cobertura do fim de semana mais trágico da história da F1 se deu principalmente pelos jornais, pelas rádios e pela televisão.

A proposta é publicar em 2019 as notícias que seriam publicadas em 1994, como se o site existisse na época. Elas ficarão guardadas dentro de uma editoria criada especialmente para este dia: '25 anos sem Senna'.

Ayrton Senna pilotou um carro de F1 pela última vez há exatos 20 anos (Foto: Getty Images)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.