25 anos depois, GRANDE PRÊMIO recria cobertura do GP de San Marino de 1994

Na data que marca os 25 anos da morte de Ayrton Senna, o GRANDE PRÊMIO vai voltar no tempo e cobrir o fim de semana mais trágico da história do Mundial de F1 como faria se existisse internet na época

.mhv-nav-categoria a {
color: #4e4e4e !important;
}
.mhv-nav-categoria a:hover {
color: #000 !important;
}
O GRANDE PRÊMIO resgatou um material para este 1º de maio. Na data que marca os 25 anos da morte do tricampeão Ayrton Senna, o site vai acompanhar em tempo real os acontecimentos daquele fatídico domingo em Ímola, na Itália, onde aconteceu o GP de San Marino de 1994.

Há 25 anos, a internet apenas engatinhava, e a cobertura do fim de semana mais trágico da história da F1 se deu principalmente pelos jornais, pelas rádios e pela televisão.

A proposta é publicar em 2019 as notícias que seriam publicadas em 1994, como se o site existisse na época. Elas ficarão guardadas dentro de uma editoria criada especialmente para este dia: '25 anos sem Senna'.

Ayrton Senna pilotou um carro de F1 pela última vez há exatos 20 anos (Foto: Getty Images)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube