MOTOGP
GRID 2023
Marc Márquez tem contrato com a Honda até 2024
O contrato de Pol Espargaró com a Honda termina em 2022
Fabio Quartararo assinou com a Yamaha até 2024
Mesmo sem performance, Franco Morbidelli já tem contrato com a Yamaha até 2023
Francesco Bagnaia já renovou com a Ducati até 2024
Contrato de Jack Miller com a Ducati termina em 2022. E ele não deve ficar na equipe de fábrica
Álex Rins tem contrato com a Suzuki até 2022. Mas a Suzuki vai deixar o grid no fim do ano
Mesmo caso de Joan Mir
Aleix Espargaró renovou com a Aprilia até 2024
Maverick Viñales também fica com a casa de Noale por mais dois anos
Brad Binder é o único garantido na KTM, com contrato até 2024
O contrato de Miguel Oliveira chega ao fim em 2022. Austríacos cogitaram devolvê-llo para a Tech3, mas o português recusou
Enea Bastinini tem contrato com a Gresini até 2022. E é cotado para vaga na Ducati de fábrica
Contrato de Fabio Di Giannantonio com a Gresini também é válido somente até 2022
Andrea Dovizioso corre na RNF com um contrato com a Yamaha válido até 2022
Darryn Binder também tem contrato com a Yamaha para correr na RNF, mas com opção de ser mantido em 2023
Titular da Tech3, Remy Gardner tem contrato com a KTM só até 2022. E tem um agente brigão também!
Contrato de Raúl Fernández é também com a KTM e válido até 2022
Álex Márquez tem contrato com a HRC até 2022
Contrato de Takaaki Nakagami com a HRC também termina neste ano
Vínculo de Johann Zarco é direto com a Ducati, mas termina em 2022
Jorge Martín tem um contrato Ducati até 2022, mas segue na briga pela vaga na equipe de fábrica
Contrato de Luca Marini com a VR46 é válido até 2022
Marco Bezzecchi ainda não renovou com a VR46 para 2023
Acompanhe toda a cobertura da MOTOGP no GRANDE PRÊMIO.