“Não estava sabendo que era uma corrida clandestina”, diz prefeito de Carpina

Prefeito da cidade de Carpina reconheceu que a prefeitura autorizou a realização da corrida nas ruas da cidade, porém, mostrou desconhecer as exigências para a realização de uma disputa em um circuito de rua

icon_gp AMK Viagens faz pacote especial para GP da Itália em Monza

A Prefeitura de Carpina, por meio do prefeito Carlos Vicente de Arruda Silva, confirmou que autorizou a realização da corrida de kart na qual morreu o piloto Fernando Lopes, 32, no último domingo (2). Em entrevista ao jornal ‘Diário de Pernambuco’, o mandatário, contudo, demonstrou desconhecer as exigências do Código de Trânsito Brasileiro.

“Não demos apoio por assim dizer. Liberamos o espaço porque eles disseram que tinham uma autorização da associação pernambucana de kart”, revelou Vicente. “Não estava sabendo que era uma corridaclandestina”, acrescentou.

icon_allkart Confira a matéria completa sobre a tragédia de Carpina no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.