Casagrande impõe ritmo dominante em Curvelo e conquista pole-position para corrida 1 do Brasileiro de Marcas

Não deu para ninguém na classificação da Copa Petrobras de Marcas. Neste sábado (19) de tomara de tempos, Gabriel Casagrande conquistou a pole-position para a corrida 1 em Curvelo com o tempo de 2min02s952

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Gabriel Casagrande provou ser incansável neste sábado (19) no Circuito dos Cristais. Após participar do treino livre da Stock Car, o titular da C2 Team emendou com o treino classificatório da Copa Petrobras de Marcas, onde anotou o tempo de 2min02s952 e conquistou a pole-position para a corrida 1 da etapa.
 

Assim que os cronômetros começaram a rodar, Nonô Figueiredo foi o primeiro a anotar um tempo mais veloz na classificação e  logo pulou para a ponta da tabela com a marca de 2min03s929. No entanto, ele logo foi superado por Carlos Souza.
Gabriel Casagrande em Curvelo (Foto: Fábio Davini/Vicar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas a tomada de tempos começou agitada no Circuito dos Cristais, com a pole-position provisória passando pela mão de vários pilotos. Agora, que estava na posição de honra era Gabriel Casagrande, que emendou o treino livre da Stock Car com a classificação do Marcas.
 

O titular da C2 Team anotava a marca de 2min02s952, um tempo 0s335 superior ao do segundo colocado, Felipe Tozzo. Em terceiro era Souza quem aparecia, seguido por Figueiredo e Gustavo Martins completando o to-5.
 
Dali para o encerramento poucas coisas mudariam nos minutos finais da sessão. Casagrande conquistou a pole-position para a corrida da tarde deste sábado. Quem sai ao seu lado é Tozzo, com Souza, Figueiredo e Martins logo em seguida.
 
Quem ficou com a sexta colocação foi Beto Monteiro, que viu Daniel Kaefer ficar logo atrás. Em oitavo aparece Thiago Marques, com a dupla Choate/Razia ficar em nono. Fechando o rol dos dez melhor da sessão veio Vicente Orige.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.