Nunes coloca Toyota na frente no primeiro treino livre da etapa de Curitiba do Brasileiro de Marcas

Diego Nunes foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres para a etapa de Curitiba do Brasileiro de Marcas. Ricardo Zonta aparece na sequência, com Ricardo Zonta completando o top-3

 

Terceiro colocado na classificação do Brasileiro de Marcas, Diego Nunes começou o fim de semana em Curitiba exibindo toda sua força. O piloto paulista anotou 1min26s911 em seu melhor giro no primeiro treino livre deste sábado (1) e colocou a Toyota na ponta da tabela de tempos. 
 
Com um Corolla XRS, o piloto da Bassani foi 0s419 mais rápido que Ricardo Zonta, também de Corolla, que ficou com o segundo posto. Completando a trinta da Toyota na ponta da tabela de tempos, Denis Navarro anotou 1min27s378 e ficou com o terceiro posto. 
Nunes foi o mais rápido no primeiro treino livre em Curitiba (Foto: Duda Bairros/ Vicar)
O primeiro Chevrolet na tabela de tempos deste sábado foi Vicente Orige, que cravou 1min27s515 em seu melhor giro. Thiago Marquez aparece na sequência, à frente do Honda de Ricardo Maurício, que lidera o campeonato com nove pontos de vantagem para Navarro.
 
A sétima colocação ficou com André Bragantini. Felipe Maluhy fez o oitavo tempo, seguido por Claudio Capparelli e Felipe Gama. 
 
O segundo treino livre em Curitiba está marcado para às 12h20. O treino classificatório acontece às 15h30.

Brasileiro de Marcas, Curitiba, 1º treino livre:

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.