Zonta reafirma força da Toyota e vence corrida 1 em Curitiba. Briga pelo título vai até prova final

Ricardo Zonta voltou a exibir a força da Toyota, dominou a primeira corrida da rodada dupla de Curitiba. Ricardo Maurício e Felipe Gama completaram o pódio. Briga pelo título vai até a última corrida do Brasileiro de Marcas

 

Ricardo Zonta voltou a exibir a força da Toyota neste domingo (2) e venceu a corrida 1 da rodada dupla de Curitiba com 1s436 de vantagem para Ricardo Maurício, o segundo colocado. Felipe Gama completa o pódio. 
 
Saindo da terceira posição no grid, o piloto da RZ assumiu a ponta logo início da disputa e conseguiu segurar os adversários durante toda a prova. Mais atrás, Maurício superou seu companheiro de Full Time já na parte final da corrida e ficou com o segundo posto, deixando o pole em terceiro. 
Resultado garantiu briga pelo título até a prova final do campeonato (Foto: Duda Bairros/ Vicar)
Denis Navarro ficou com o quarto lugar, à frente de Fábio Carbone e Fábio Fogaça. Pedro Nunes ficou com a sétima colocação, seguido por Vicente Orige e Vitor Meira. Diego Nunes completa a lista dos dez primeiros colocados. 
 
Com o resultado, Ricardo Maurício chegou aos 222 pontos, exatos 25 a mais que Denis Navarro, levando a briga pelo título até a última prova, que acontece às 13h20 deste domingo.
 
Meira sai na pole para a segunda prova da rodada dupla, com Orige completando a primeira fila. Pedro Nunes aparece na sequência, à frente de Fogaça, Navarro, Gama, Maurício, Zonta, Diego Nunes, Carbone, Carlos Padovan, Cláudio Capparelli, Felipe Maluhy, Marcelo Lins, Marcos Gomes, Thiago Marques, Serafin Jr., André Bragantini e a dupla formada por Galid Osman e Felipe Lapena. 
 
Brasileiro de Marcas, Curitiba, Corrida 1, Final:

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.