Líder do Brasileiro de Turismo, Robe estuda Interlagos para melhorar resultados de 2015: “Tendência é evoluir”

Gabriel Robe lidera o Brasileiro de Turismo, mas não relaxa. Enquanto a Motortech revisa o carro, o piloto projeta uma forma de corrigir os erros apresentados em Interlagos em 2015

Gabriel Robe sabe que vai precisar dar sequência ao trabalho duro para sustentar a liderança no Brasileiro de Turismo. O gaúcho, dono de 110 pontos, tem margem pequena para Edson Coelho, com 102. Assim, Robe foca em suas fraquezas para domar Interlagos, palco da próxima etapa do certame.
 
“Consegui um quinto lugar no ano passado. Eu tinha o mesmo ritmo dos líderes nos dois primeiros trechos, mas perdia até 0s4 nos outros dois. Estudei muito a pista para sanar esses erros e a tendência é de evoluirmos e brigarmos por vitórias”, explicou Robe.
Gabriel Robe (Foto: Fernanda Freixosa)
De acordo com Robe, a equipe Motortech aproveitou a longa pausa no campeonato – dois meses – para refinar o equipamento.
 
“Depois do fim de semana perfeito que tivemos em Cascavel a equipe aproveitou esses quase dois meses sem corrida para revisar todo o carro, fazer a troca de peças e dar a manutenção que precisava dar para não aparecerem problemas técnicos daqui para a frente”, resumiu o líder da temporada. “Houve uma boa melhora de performance, sem dúvida. Encontramos um set up bem interessante no fim de semana da etapa de Cascavel”, seguiu.
 
Além de Robe, a Motortech também conta com Márcio Campos como um fator na briga pelo título. Campos é terceiro colocado, com 90 pontos somados.
 
O GRANDE PRÊMIO transmite ao vivo a etapa deste sábado do Brasileiro de Turismo às 16h05 (de Brasília). A prova de domingo tem largada marcada para 8h15.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.