Briefing tem edição ao vivo neste sábado e analisa classificação do GP de Portugal

Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum formam a mesa virtual do BRIEFING, que vai trazer toda a análise da classificação do GP de Portugal de F1, o pole, as surpresas e as decepções da tarde deste sábado em Portimão

Lewis Hamilton liderou a sexta-feira de treinos em Portugal: veja os melhores momentos (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Logo após a definição do grid de largada do GP de Portugal, por volta de 12h (de Brasília) deste sábado (1), o BRIEFING entra no ar ao vivo e disseca tudo sobre a terceira classificação da temporada 2021 da Fórmula 1.

Com apresentação de Victor Martins e comentários de Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum, a mesa virtual do GRANDE PRÊMIO vai debater tudo o que aconteceu de melhor (e de pior) na classificação em Portimão. Tudo na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Em formato já consagrado desde o ano passado, o BRIEFING tem mais uma edição nos finais de semana de etapa do Mundial de Fórmula 1: a primeira vai ao ar aos sábados, logo após o fim da classificação, e aos domingos segue com uma edição antes da corrida e outra imediatamente após a bandeira quadriculada.

Portimão recebe a Fórmula 1 pela segunda vez em seis meses (Foto: Williams)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Depois de um GP do Bahrein que teve Max Verstappen como grande protagonista e Lewis Hamilton como vencedor, o GP da Emília-Romanha, em Ímola, trouxe resultados invertidos. O heptacampeão conquistou sua pole 99 na F1, mas foi o holandês da Red Bull o grande vencedor. Desta forma, o GP de Portugal deste fim de semana se desenha como o grande tira-teima entre os dois principais nomes do Mundial de F1 em 2021.

No domingo, a partir de 10h (de Brasília), Victor Martins comanda a atração e, com Fernando Silva e Pedro Henrique Marum, traz a prévia do GP de Portugal e debate as últimas informações antes da largada em Portimão.

E logo depois da corrida, o BRIEFING pós-corrida destrincha tudo o que aconteceu na segunda prova do campeonato, sempre com Victor Martins na apresentação do programa.

BRIEFING pós-classificação do GP de Portugal com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.