Mais cedo, Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Turquia de F1

Dia de F1 também é dia de BRIEFING. Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO entram ao vivo antes e depois do GP da Turquia. A edição pré-corrida começa cedinho, a partir de 6h (de Brasília)

O fim de semana surpreendente e caótico do GP da Turquia de Fórmula 1 será tema de debate das edições pré e pós-corrida do BRIEFING. O programa AO VIVO do GRANDE PRÊMIO vai ao ar cedinho neste domingo (15), a partir de 6h (de Brasília), uma hora antes da largada em Istambul, para abordar tudo sobre a inacreditável classificação que coroou Lance Stroll como pole-position pela primeira vez na carreira. Tudo na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Além da incrível conquista de Stroll, a classificação de sábado foi palco de uma verdadeira aula de pilotagem de Max Verstappen, em uma das maiores exibições de um piloto em classificações na Fórmula 1 nos últimos tempos.

F1; FÓRMULA 1; LANCE STROLL; POLE; GP DA TURQUIA; ISTAMBUL;
O impensável aconteceu! Lance Stroll é pole em Istambul (Foto: Racing Point)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Lewis Hamilton, desta vez, foi coadjuvante. O hexacampeão, que vai largar em sexto, contudo, pode fazer novamente história neste domingo e tem totais condições e confirmar a conquista do heptacampeonato mundial e igualar mais uma marca de Michael Schumacher para ser o maior detentor de títulos na Fórmula 1 em todos os tempos.

A edição pré-corrida do BRIEFING conta com Victor Martins comandando a mesa virtual, que terá ainda as presenças de Fernando Silva e Pedro Henrique Marum, que vão debater tudo sobre a lotérica classificação em Istambul e também trazer as últimas informações que antecedem à largada do GP da Turquia.

BRIEFING pré-GP da Turquia com Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum

Pouco depois, imediatamente após a bandeira quadriculada em Istambul, Victor Martins volta ao vivo ao lado de Vitor Fazio e o convidado Ubiratan Leal para destrinchar todos os detalhes da 14ª etapa da temporada 2020, os grandes nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas da corrida e para dar as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP da Turquia com Victor Martins, Vitor Fazio e Ubiratan Leal

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.