Pós-corrida do GP de Eifel de Fórmula 1

Logo após a bandeirada, o GRANDE PRÊMIO debate tudo o que aconteceu na 11ª etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP de Eifel: as polêmicas, as declarações dos grandes nomes e as notas dos 20 pilotos do grid em Nürburgring

Victor Martins, Evelyn Guimarães e Ubiratan Leal participam do BRIEFING, programa que analisa a 11ª tapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP de Eifel, e repercutem as declarações de pilotos, chefes de equipes e demais personagens da prova deste domingo (11) no circuito alemão de Nürburgring. Os participantes também vão dar as notas para todos os 20 competidores do grid. Tudo AO VIVO no GP TV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

O programa vai ao ar imediatamente após a bandeirada quadriculada no circuito alemão. Hoje, tudo mais cedo em razão da largada em horário diferente do habitual. A largada da corrida está marcada para 9h10 (de Brasília).

Assista ao BRIEFING pós-corrida do GP de Eifel de Fórmula 1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.