Pós-corrida do GP da Inglaterra 2020 da Fórmula 1

GRANDE PRÊMIO debate tudo o que aconteceu na quarta etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP da Inglaterra: as polêmicas, as declarações dos grandes nomes e as notas dos 20 pilotos do grid em Silverstone

Victor Martins, Evelyn Guimarães e Américo Teixeira Jr. participam do programa que analisa a quarta etapa da temporada 2020 da Fórmula 1 e as repercussões de pilotos, chefes de equipes e demais personagens no circuito de Silverstone neste domingo (2), além das notas de todos os 20 competidores do grid.

A prova foi vencida de forma dramática por Lewis Hamilton, que cruzou a linha de chegada com somente três rodas depois de ter sofrido com um pneu furado na última volta. Max Verstappen terminou em segundo e Charles Leclerc completou o improvável pódio.

Assista ao BRIEFING pós-corrida do GP da Inglaterra no GRANDE PRÊMIO:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.