Pós-corrida do GP de Sakhir de Fórmula 1

Logo após a bandeirada em Sakhir, Victor Martins, Evelyn Guimarães e Flavio Gomes debatem tudo sobre a 16ª e penúltima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP de Sakhir: as polêmicas, os grandes nomes e as notas dos 20 pilotos do grid no anel externo do circuito barenita

Victor Martins, Evelyn Guimarães e Flavio Gomes participam do BRIEFING, programa que analisa a 16ª e penúltima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP de Sakhir, e repercutem as declarações de pilotos, chefes de equipes e demais personagens da prova deste domingo (6) no anel externo do circuito barenita. Os participantes também vão dar as notas para todos os 20 competidores do grid. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

O programa vai ao ar imediatamente após a bandeira quadriculada em Sakhir. A largada da prova, com 87 voltas de duração, está marcada para 14h10 (de Brasília).

Assista ao BRIEFING pós-corrida do GP de Sakhir de Fórmula 1 no GRANDE PRÊMIO

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.