AINDA DÁ TEMPO: Copa GP de Kart tem final da Taça Edgard Mello Filho na Granja Viana neste sábado

O final de semana na Granja Viana vai conhecer o primeiro integrante da Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart em dezembro. A programação completa para este dia especial foi divulgada.

O momento que todos esperamos, finalmente, está chegando: é neste sábado (06), a partir das 15h, o kartódromo da Granja Viana recebe a etapa final que decide a Taça Edgard Mello Filho, primeiro minitorneio da Copa GP de Kart desta temporada.
 
Até aqui, vitórias de Sidney Rogério na Granja Viana e André Mansano em Interlagos nas duas provas realizadas. Para a corrida de sábado, são quatro os pilotos que tem chance de título. As inscrições ainda estão rolando, portanto, não dê bobeira e venha para esta grande festa, basta clicar aqui e escolher a opção que mais lhe agrada.
 
Como sempre, alguns recadinhos para a corrida do fim de semana:
– hidratem-se, é importante!
– Não atrasem, é muito importante!
– Façam o check-in no kartódromo (os códigos serão enviados na sexta-feira)
– Lembre-se que você é o responsável por informar a quantidade de lastro em seu kart
– Pilotos inscritos até as 23h59 do dia 04/04 serão incluídos no sorteio. Os demais serão distribuídos nas baterias de acordo com critério estabelecido pela organização.
Confira a programação para este final de semana em Interlagos, lembrando que o sorteio das baterias e de uma sapatilha da Corsa acontece na sexta-feira (05) – para pilotos que participaram da etapa de Interlagos – e o sorteio dos karts, no sábado (06):
 
13h45 – Início das atividades na Granja Viana
 
14h – Briefing, com sorteio de brindes da Porsche e de uma luva da Corsa. 
 
15h – 1ª Bateria da Copa GP 2019
 
15h30 – 2ª Bateria da Copa GP 2019
 
16h – Bateria Kartaholics
 
16h30 – Bateria Final da Copa GP 2019 (sorteio dos karts acontece antes da prova).
 
O pódio da Copa GP acontece logo após o término da corrida.
 
17h – Classificação/largada THR, bateria 1.
 
17h30 – Classificação/largada THR, bateria 2.
A segunda etapa da Copa GP de Kart em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Você acompanha todas as emoções da final da Taça Edgard Mello Filho com toda a equipe do GRANDE PRÊMIO, direto da Granja Viana. Participe!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.