Sem sustos, Augusto Cesar conquista vitória na bateria 2 da quinta etapa da Copa Stratum/coinBR GP de Kart

Augusto não teve dificuldades para o triunfo desde o início da prova ao largar na pole, manter a primeira posição até a bandeirada final. Alexandre Fernandes e William Carvalho completam os três primeiros em Interlagos.

Debaixo de um sol escaldante, Augusto Cesar foi o grande vencedor da segunda bateria classificatória da quinta etapa da Copa Stratum/coinBR GP de Kart, disputada neste sábado (30) no kartódromo de Interlagos


Augusto Cesar saiu na frente, disparou na prova e não foi ameaçado em nenhum momento durante a corrida. A grande disputa ficou entre Alexandre Fernandes e Rômulo Neves, que vieram logo atrás do jovem piloto na batalha pela segunda colocação.
 

Os dois pilotos brigavam volta a volta pela vice-colocação, até Rômulo ter um problema em seu kart e ser obrigado a trocá-lo, saindo da disputa pelo pódio. Assim, William Carvalho ficou com a terceira colocação até o fim da prova e completou o pódio classificatório para a finalíssima.

Além da vitória, Augusto César também ganhou um ponto extra pela pole position na bateria.

Classificação da bateria 2 e pontuação:

1 – Augusto Cesar – 10 pontos
2 – Alexandre Fernandes – 9 pontos
3 – Wiilliam Carvalho – 8 pontos
4 – Rômulo Neves – 7 pontos
5 – Bruno Taiar – 6 pontos
6 – Richard Marques – 5 pontos
7 – Sérgio Neves – 4 pontos
8 – Anderson Vieira – 3 pontos
9 – Renato Ribeiro – 2 pontos
10 – João Gabriel – 1 ponto
11 – Nathalia de Vivo
12 – Rafael Machado 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.