Copa GP de Kart disputa terceira etapa na Granja Viana e decide campeão da Taça Edgard Mello Filho

A Copa Grande Prêmio de Kart caminha para sua terceira etapa do calendário. Na Granja Viana, o campeonato do GRANDE PRÊMIO disputa a última prova válida pela Taça Edgard Mello Filho, conhecendo o nome do primeiro campeão da temporada

Abril está chegando, e junto com ele mais uma etapa da Copa Grande Prêmio de Kart. No dia 6, o campeonato do GRANDE PRÊMIO chega à Granja Viana para disputar a terceira e última corrida da taça Edgard Mello Filho.
 
A primeira disputa do ano, também no kartódromo de Cotia, foi disputada do início ao fim e teve Sidney Rogério como o grande vitorioso do final de semana. No segundo encontro do calendário, em Interlagos, foi a vez de André Mansano subir ao degrau mais alto do pódio.
Logo Corsa
Então, chegou a vez de conhecer o terceiro nome a triunfar no primeiro ‘mini-torneio’ do ano. Atualmente, quem aparece na ponta da classificação é Rogério, com apenas dois pontos de frente para Fabio Nakiri. Vale lembrar que, quem sair campeão da taça, também já garante uma das dez vagas para as 500 Milhas da Granja Viana, que acontece no final do ano.
 
Que tal, então, acompanhar a disputa de perto e ainda fazer parte de tudo isso? Pois as inscrições para a terceira etapa da Copa GP já estão abertas! Para se inscrever é fácil: basta clicar no link e pronto, vamos nos encontrar no dia 6, às 15h!
 
A Copa Grande Prêmio de Kart é a única que garante vagas para as 500 Milhas da Granja Viana. Para a edição de 2019, mais uma vez a Scuderia GP vai contar com dois karts na corrida. A equipe, que vai ser composta por dez pilotos, ainda vai correr com macacões personalizados Corsa.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.