Copa Grande Prêmio amplia vagas para pilotos na Scuderia Stratum/coinBR GP que vai disputar 500 Milhas de Kart

O patrocínio oficial da Stratum/coinBR na Copa grande Prêmio de Kart fez com que uma ótima novidade se tornasse possível: a Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart terá dois carros na pista, e não mais apenas um, como em 2017. Assim, aumentam as chances de cadsa piloto amador em realizar o sonho de disputar a mais famosa competição do kartismo brasileiro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A chegada da Stratum/coinBR como parceira oficial da Copa Grande Prêmio de Kart permitiu que o campeonato aumentasse a chance de realização do piloto amador brasileiro: a Scuderia Stratum/coinBR GP que vai correr as 500 Milhas de Kart da Granja Viana, como fez em 2017 (e conquistou a terceira colocação e o pódio na categoria Thunder Light) terá dois carros na pista, e não apenas um.

Isso significa que a Copa Stratum/coinBR GP vai aumentar sua premiação em 2018: agora, o regulamento oficial indica que serão oito vagas na Scuderia GP distribuídas, e não mais cinco, como em 2017.

Ou seja: as chances de cada piloto amador do país de disputar a prova mais concorrida e tradicional do kartismo nacional acabam de aumentar.

Confira o regulamento completo e as mudanças que só irão animar ainda mais a disputa da Copa Stratum/coinBR GP clicando neste link.

Copa Stratum/coinBR GP de Kart (Imagem: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Com essa alteração, houve também mudanças na distribuição das vagas. Veja como você pode conquistar uma delas na pista:

– Os dois pilotos com maior pontuação no primeiro turno do campeonato – ou seja, as cinco primeiras corridas – garantem vaga. Assim como os dois pilotos com maior pontuação ao final do segundo turno – ou seja, as seis corridas seguintes – também estarão na Scuderia Stratum/coinBR GP.

– O campeão e o vice da Copa GP – na pontuação, no novo modelo previsto em regulamento farão parte da Scuderia.

– Os dois pilotos que mais participarem de etapas da edição 2018. Se mais de dois disputarem o maior número de etapas, as duas vagas serão sorteadas pela organização entre estes participantes.

É isso! A Copa Stratum/coinBR se sente honrada em anunciar o aumento do número de pilotos em sua Scuderia e no número de karts na disputa das 500 Milhas da Granja Viana. Se inscreva já no GRANDE PREMIUM e venha concorrer e se divertir.

#GALERIA(8255,166283)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.