Copa Stratum GP de Kart abre inscrições para nona etapa na Granja Viana

A Copa Stratum GP de Kart está em sua reta final e disputa a nona etapa do ano na próxima semana, na Granja Viana. Quer participar? Então corra que as inscrições já estão abertas para a prova que acontece no dia 13 de outubro

Ainda não participou da Copa Stratum GP de Kart neste ano? Então olha só, chegou sua chance de correr! A próxima etapa acontece no já querido kartódromo da Granja Viana, no dia 13 de outubro. Que tal dividir a pista com ótimos pilotos amadores e ainda se divertir com a equipe do GRANDE PRÊMIO?
 

Aproveite que as inscrições estão abertas para a etapa e já corra para garantir uma vaguinha. Você vem, corre, dá risada e ainda pode ter experiência de um piloto profissional dando entrevista e podendo virar matéria no GP.
Para se inscrever na etapa, que começa 15h30, clique aqui – ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUM, mande um e-mail para a organização.
 
A vaga na bateria classificatória tem valor de R$ 240. Há desconto, porém, para quem indicar outros pilotos amadores que não participaram da edição 2018 do campeonato. Cada piloto indicado garante 10% de desconto na inscrição e 10% de desconto ao próprio novo participante.
 

#GALERIA(9547)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.