carregando
Copa GP

Edgard Mello Filho dá recado a jovens pilotos: “Treinem, treinem sempre”

O mestre Edgard Mello Filho lembrou seus tempos de piloto e ressaltou o que faz com que o competidor melhore gradativamente na pista: “Quanto mais eu treino, mais eu tenho sorte”, disse no Paddock GP #188

Grande Prêmio / Redação GP, de Sumaré
A criação da GP Kart para 2020 marca também uma nova porta de entrada para que iniciantes no kartismo possam evoluir e desenvolver suas habilidades em uma liga organizada com sede fixa, o Kartódromo da Granja Viana. No PADDOCK GP #188, programa do GRANDE PRÊMIO na última terça-feira (3), o mestre Edgard Mello Filho incentivou novos pilotos a fazerem parte da liga e lembrou os tempos em que acelerava nas pistas para ressaltar a importência do treinamento para a evolução constante na modalidade. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.