Etapa da Granja Viana da Taça João Paulo de Oliveira tem programação definida. Confira

A quinta prova da temporada 2019 da Copa GP de Kart acontece neste sábado (1º). Flávio Alvez lidera

O kartódromo da Granja Viana recebe, neste sábado (1º), a quinta etapa da Copa GP de Kart. Os buguinhos seguem na disputa ferrenha pela segunda vaga para a Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart.
 
A primeira corrida da Taça JP de Oliveira teve em Flávio Alvez o seu grande vencedor em uma etapa definida nos últimos metros. Lembrando que o evento seria realizado no próximo sábado (08), mas devido a conflitos de agenda com o Kartódromo, ela foi antecipada em uma semana.
Neste final de semana, deixamos alguns recados aos pilotos:
 
– Não atrasem, é muito importante!
 
– Façam o check-in no kartódromo (os códigos serão enviados nesta sexta-feira)
 
– Pilotos inscritos até as 23h59 de ontem (30/05) serão incluídos no sorteio. Inscritos após essa data, serão incluídos nas baterias pela Organização.
 
O cronograma para a etapa da Granja Viana é o seguinte:
 
14h30: briefing
 
15h30: 1ª bateria da Copa GP
 
16h: 2ª bateria da Copa GP
 
16h30: bateria Kartaholics
 
17h: Bateria final da Copa GP
 
O pódio da Copa acontece logo após a final.
 
17h30: bateria THR
Flávio Alvez venceu a etapa de maio da Copa GP 2019 (Foto: Gabriel Pedreschi)
O piloto que levar um convidado para etapa recebe um desconto muito bacana. E ainda dá tempo de se inscrever, jovem, não vacila. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo, direto da Granja Viana. Nos vemos lá!
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.