FOTO: Confira troféu da Taça João Paulo de Oliveira, segundo minitorneio da Copa GP de Kart 2019

A sexta etapa, que acontece em julho, apresenta troféu que vai ser entregue ao novo integrante da Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart.

No próximo dia 06 de julho (sábado), a Copa GP de Kart define o campeão da Taça João Paulo de Oliveira, o segundo minitorneio da temporada 2019. 
 
O GRANDE PRÊMIO divulga, em primeira mão, o troféu que homenageia o piloto da Super GT. Em entrevista ao site, JP disse que sentiu honrado com sua nomeação para o troféu.
 
A etapa que vai ser disputada na Granja Viana definirá, também, o segundo integrante da Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart em dezembro.
E cinco pilotos estão na briga pelo título do minitorneio: Flávio Alves, Paulo Sant’Anna, Gustavo Ariel, Alex Campo e Sidney Rogério (que já integra o time GRANDE PRÊMIO por ter vencido a Taça Edgard Mello Filho).
 
Não perca tempo e garanta sua vaga neste grande evento. As inscrições podem ser feitas ao clicar aqui. A largada acontece a partir das 15h30 (horário de Brasília) com cobertura total do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.