FOTO: Scuderia Stratum GP apresenta layout da carenagem para 500 Milhas de Kart

Com dois karts na disputa, o #27 e o #44, a Scuderia Stratum GP, equipe formada pelos melhores pilotos da 2ª Copa Stratum GP de Kart, volta para a disputa da tradicional competição. A 22ª edição das 500 Milhas de Kart acontece no dia 02 de dezembro no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo


 

Está tudo pronto para mais uma participação do GRANDE PRÊMIO nas 500 Milhas de Kart, tradicional competição realizada sempre no encerramento do calendário do automobilismo brasileiro. A edição deste ano, marcada para 2 de dezembro no Kartódromo Internacional da Granja Viana, é a de número 22 da história do evento. Com apoio da STRATUM e com dois karts inscritos, a Scuderia Stratum GP vai é formada pelos vencedores da 2ª Copa Stratum GP de Kart.

O layout dos karts da Scuderia Stratum GP para as 500 Milhas de Kart em 2018 (Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
O desenho da carenagem dos karts, assinado por Rodrigo Berton, já está definido e vai levar os números #27 e #44.

A escalação da Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart já está definida:  Alex Campo, André Mansano, Alfredo Salvaia, Elisson Gandolfo, Gustavo Ariel, Helio Junior, Marcelo Hayasaka, Márcio Simão, Saulo Righi e Sidney Rogerio. . Além de contar com a consultoria e dicas do piloto do eTrophy, Sergio Jimenez

 

A Scuderia Stratum GP vai competir mais uma vez na categoria Thunder Light, defendendo o terceiro lugar conquistado na temporada 2017. Voltada para pilotos amadores, a equipe vai correr ao lado de grandes nomes do automobilismo como Rubens Barrichello, Lucas Di Grassi, Christian Fittipaldi, Ruben Carrapatoso, bem como as jovens promessas Gianluca Petecof, Vitor Baptista, dentre tantos outros.
A Copa Stratum GRANDE PRÊMIO de Kart tem coorganização da Amika – Associação de Amigos do Kart Amador.
Amika

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.