GP in loco: Stratum/coinBR convida todos para que se inscrevam no campeonato de kart “mais organizado do país”

Anderson Vieira, gerente de produtos da Stratum/coinBR, patrocinador-máster da Copa GP, conta suas impressões sobre o campeonato e faz o convite a todos os pilotos amadores

function execute_YTvideo(){return youtube.query({ids:”channel==MINE”,startDate:”2018-01-01″,endDate:”2018-12-31″,metrics:”views,estimatedMinutesWatched,averageViewDuration,averageViewPercentage,subscribersGained”,dimensions:”day”,sort:”day”}).then(function(e){},function(e){console.error(“Execute error”,e)})}Powered by Embed YouTube Video

As inscrições para a quarta etapa da Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio de Kart já estão abertas – a etapa ocorre no próximo dia 19 de maio, no kartódromo da Granja Viana.

E nós do GP reforçamos o convite ao lado da Stratum/coinBR, o patrocinador-máster do campeonato. Anderson Vieira, gerente de produtos da marca, esteve na pista na última etapa da Copa e comentou sobre o quão bacana é disputar a competição.

"Você precisa vir! Faça a inscrição! Venha prestigiar e, quem sabe, você vira nosso piloto nas 500 Milhas da Granja Viana no final do ano!"

É esse o clima! De curtição e de disputa na pista. Interessou? Se inscreva já clicando aqui ou, sendo já associado do GRANDE PREMIUMmandando um e-mail para a organização.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.