Interlagos abre segundo minitorneio da temporada 2019 da Copa GP de Kart. Inscreva-se já!

A Taça João Paulo de Oliveira tem sua disputa iniciada no próximo final de semana, prometendo muitas emoções e disputas interessantes entre os pilotos.

Está chegando a hora! É neste sábado (18), a abertura do segundo terço da temporada 2019 da Copa GRANDE PRÊMIO de Kart, com a largada da quarta etapa do campeonato no Kartódromo de Interlagos.
 
Nesta segunda metade da temporada, temos o piloto João Paulo de Oliveira como grande homenageado no troféu que dá o nome ao campeão deste minitorneio. O brasileiro, de 37 anos e 20 anos de carreira nas pistas, corre atualmente na categoria Super GT Series – GT300, no Japão, pela equipe D’station, além de ter percorrido outros caminhos do automobilismo com muito sucesso.
 
Lembramos que a pontuação para este minitorneio começa zerada para todos os pilotos, entretanto, todos os pontos conquistados seguem valendo para a classificação geral ao final do campeonato.
Na primeira parte da temporada, o título ficou com Sidney Rogério, que já garantiu sua vaga para as 500 Milhas de Kart pela Scuderia GP. O vencedor deste minitorneio fará companhia ao nosso primeiro campeão do ano. 
 
E as inscrições seguem rolando. Se você é novato e ainda não colou na grade conosco, você pode garantir sua vaga clicando aqui. E se tiver participado das três etapas da Taça Edgard Mello Filho e levar um piloto para correr com a gente, ganha um desconto especial, saiba mais por aqui.
Edgard Mello Filho e Sidney Rogério (Foto: Gabriel Pedreschi)
Então é isso: a partir das 17h, os pilotos da Copa GP largam em Interlagos em busca de mais um título na temporada 2019. E o GRANDE PRÊMIO traz, in loco, todas as emoções para você, fique ligado!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.