Organizador da Copa GP de Kart espera “alto nível” em Interlagos e torce por “um pouco de chuva”

A Copa Grande Prêmio de Kart desembarca em Interlagos para disputar a segunda etapa da Taça Edgard Mello Filho. Após uma primeira etapa bastante competitiva, Renato Ribeiro, organização da competição, agora tem as melhores expectativas para a prova do sábado (16)

A Copa Grande Prêmio de Kart vai voltar para as pistas no final de semana. No sábado (16), a competição desembarca no Kartódromo de Interlagos para disputar a segunda etapa da Taça Edgard Mello Filho.
 
A primeira disputa da temporada, que aconteceu na quente Granja Viana, recebeu uma batalha bastante animada. Com um grid em alto nível, quem levou a melhor foi Sidney Rogério, primeiro vencedor do ano. O melhor: Edgard estava entre os espectadores.
 
É claro que as expectativas para a próxima prova do calendário também estão altas. Renato Ribeiro, organizador da Copa GP, inclusive fez questão de ressaltar sua animação. “O que eu espero é outra etapa de alto nível, divertida e com uma disputa limpa como foi a primeira etapa. Se chover um pouquinho para aumentar a disputa, eu fico feliz”, falou.
 
Não dá para ficar de fora, não é mesmo? Ainda mais com a grande novidade que o campeonato do GRANDE PRÊMIO traz: agora, serão dois o número de karts da Scuderia GP nas 500 Milhas da Granja Viana e, com isso, serão distribuídas dez vagas aos participantes ao longo do ano.
 
A Copa GP é a única competição que garante lugares na principal competição de kart profissional do ano. Ainda, os pilotos concorrem a prêmios exclusivos da Corsa ao longo do ano, além de terem a chance de ganhar macacões personalizados da Corsa.
 
Gostou? Se animou? Então não deixe de participar! A segunda etapa da Copa GP já acontece no final de semana, e caso quiser correr basta clicar no link e fazer sua inscrição. Rápido e fácil, estamos te esperando.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.