Organizador fala em “alto nível técnico” e chama público para Copa GP de Kart: “Não vai se arrepender”

A Copa GP de Kart está para começar e as expectativas estão altas. Renato Ribeiro, organizador e responsável pelo campeonato, ainda deixou o recado para os pilotos se inscreverem para a primeira etapa que acontece neste sábado (2), na Granja Viana

É isso aí: a temporada 2019 da Copa Grande Prêmio de Kart está para começar. A primeira etapa do calendário acontece neste sábado (2), na Granja Viana, e nós queremos que você não fique de fora.
 
Para este ano, o campeonato do GRANDE PRÊMIO reservou mudanças no regulamento, que você pode ver aqui, e no calendário, que vai ser composto por três taças – Edgard Mello Filho, João Paulo de Oliveira e 25 Anos Grande Prêmio. Confira todas as datas.
 
Renato Ribeiro, organizador e responsável Copa GP, já deixou claro que as expectativas para o ano são altas. “Em 2019, espero um campeonato com um nível técnico mais alto para formamos outra equipe de pilotos muito bons nas 500 Milhas da Granja Viana. Mas esse também vai ser um campeonato com experiências mais legais fora da pista para os pilotos”, pontuou.
Copa GP de Kart – Etapa Final 2018 (Foto: Emerson Santos/One Photography Media)
“Espero ver boas disputas, mas ver eles saindo com coisas legais, como os brindes que vamos sortear em todas as etapas e mais um monte de coisas que só o GRANDE PRÊMIO pode proporcionar”, continuou.
 
Com a primeira etapa se aproximando, Renato ainda aproveitou para deixar um recado para quem ainda não se inscreveu. “Não tem campeonato no Brasil que leve você pras 500 Milhas da Granja com essa mordomia”, ressaltou.
 
“Não tem campeonato no Brasil com uma gama de prêmios que a gente dá para participantes e pilotos. O nível da Copa é alto, o que ajuda o piloto a aprimorar a pilotagem e melhorar muito. Então: vá! Corra uma etapa, veja como é, veja o grupo de amigos que se formou ali e você não vai se arrepender”, encerrou.
 
Como não se empolgar, não é mesmo? Então aproveite para fazer sua inscrição para a primeira etapa que ainda dá tempo. Ela acontece neste sábado (2), na Granja Viana, às 15h. Não dá para ficar de fora do único campeonato que garante vagas nas 500 Milhas da Granja Viana, né? Só vem!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.